Transformação Digital de sua operação de atendimento para Home Office

Temos a metodologia, processos, infraestrutura e pessoas para transformar a sua operação de atendimento do modo tradicional para o Home Office

O Home Office tornou-se uma realidade para a maioria das empresas atualmente, e a Home Agent tem a melhor solução para implantar esse modelo de trabalho em sua operação com metodologia, tecnologia e infraestrutura de excelência. Temos mais de 9 anos de experiência e disponibilizamos aos clientes as melhores práticas através desta solução.


Este modelo, com eficácia já comprovada mundialmente, especificamente nos dias de hoje, não sairá mais da realidade das empresas. Sua implantação, porém, não precisa ser confusa, desde que se tenha as melhores estratégias e parcerias.


Veja, abaixo, como a Home Agent pode te auxiliar:

Soluções Home Agent para Sua Equipe

Metodologia + Gestão + Tecnologia

Consultoria

Assessoria Operacional Home Office

Computador + Headset

Intranet

Ponto Eletrônico

Suporte Técnico

✖ Gestão de Base - MIS

✖ PABX

✖ CTI

✖ CRM

✖ Virtualização de Desktop


Implantação: 15 dias*

Contrato mínimo: 3 meses

Dimensionamento mínimo: 10

Preço por posição: Sob Consulta

Metodologia + Gestão + Tecnologia Completa

Consultoria

Assessoria Operacional Home Office

Computador + Headset

Intranet

Ponto Eletrônico

Suporte Técnico

Gestão de Base - MIS

PABX

CTI

CRM

✖ Virtualização de Desktop


Implantação: 15 dias*

Contrato mínimo: 3 meses

Dimensionamento mínimo: 10

Preço por posição: Sob Consulta

Metodologia + Gestão + Tecnologia Completa + VDI

Consultoria

Assessoria Operacional Home Office

Computador + Headset

Intranet

Ponto Eletrônico

Suporte Técnico

Gestão de Base - MIS

PABX

CTI

CRM

Virtualização de Desktop


Implantação: 15 dias*

Contrato mínimo: 3 meses

Dimensionamento mínimo: 10

Preço por posição: Sob Consulta

Recrutamento

Equipe de atendimento: Podemos ajudar sua empresa a transformar o perfil de sua operação de atendimento através de candidatos que você só terá acesso através deste modelo de operação, o perfil ideal de um agente de atendimento em home office é diferente daquele que conhecemos no mercado tradicional, com uma qualificação melhor e maior senioridade.


Temos acesso a milhares de candidatos que atendem este perfil.


Podemos recrutar sua nova equipe de atendimento em Home Office, com nosso know how exclusivo de seleção dos melhores candidatos para sua necessidade

SOLICITE UM ORÇAMENTO PARA SUA EMPRESA!

Tecnologia e Gestão HA

Solução de tecnologia básica para rápida implantação com assessoria remota e Consultoria de Implantação e Gestão Home Agent.

Tecnologia Completa e Gestão HA

Solução de tecnologia com cardápio mais amplo de opções, gestão remota e consultoria de implantação Home Agent.

Operação Stand By de Contingência

Equipe operacional capacitada na operação do cliente, com sistemas prontos para operar, à espera de um acionamento enquanto estão atuando em outras operações

Terceirização Completa de Atendimento

Operação espelho à interna do cliente. Solução que integra todos os itens do trabalho em Home Office. Soluções de tecnologia podem variar de acordo com cada projeto.

Condições Comerciais

Dimensionamento a partir de 10 posições

Período mínimo de 90 dias

Taxa de implantação de uma mensalidade

cobrada no aceite do projeto

Demais faturamentos com vencimento

no primeiro dia útil de cada mês

SOLICITE UM ORÇAMENTO PARA SUA EMPRESA!

Com tecnologia, garantimos a segurança da voz da sua marca.

E ainda adequamos e customizamos os requisitos de segurança para cada cliente.

" Faça chuva ou faça sol, seus agentes estarão a postos.


Sem enfrentar horas de trânsito, nem assaltos, ruas escuras e sem problemas com isolamento social."

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Somos especialistas.

E isso vende mais!

A primeira Startup de atendimento ao cliente 100% no modelo de home office no Brasil

A Home Agent foi fundada em Outubro de 2011, a partir da necessidade das empresas em desenvolver Call Centers eficientes e obter funcionários mais qualificados, motivados para aumentar a produtividade - sem fazer um investimento para isso.


Em nosso modelo de negócio, usamos plataformas tecnológicas e inovadoras para descentralizar a sua central de teleatendimento. Isto permite que tenhamos acesso a pessoas de maior qualificação, que não estão disponíveis para call center tradicionais, além de reduzir custos e beneficiar agentes – que não precisam mais perder tempo na locomoção casa-trabalho, e ganham 4 horas por dia para investir na sua qualidade de vida.

Somos referência em soluções para atendimento no modelo Home Office.

*Esta página não é para a captura de currículos

Conheça nossas soluções

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