ISG Provider Lens

Relatório Contact Center Customer Experience Services 2020 - Brazil

A Home Agent é nomeada Rising Star em Digital Operations pela ISG


O mercado de Contact Centers no Brasil tem características únicas em comparação com outras partes do mundo. Em 2020, pela primeira vez, o relatório da ISG Provider Lensde pesquisa de forncedores analisou este mercado.

Entre todos os players desse setor que tiveram suas competências e serviços avaliados, a Home Agent se destacou como Rising Star no quadrante Digital Operations. 


Rising Stars são as empresas que apresentam potencial para tornarem-se líderes de mercado em um futuro próximo, conforme o seguinte comentário, traduzido do relatório: 


"Com sua oferta exclusiva, abordagem inovadora, grande base de clientes e um conjunto abrangente de serviços, a Home Agent está em condições de alcançar uma posição de liderança neste setor."

Este reconhecimento reforça o potencial de liderança da empresa dentro desse mercado, e a coloca como referência no Atendimento ao Cliente.

ACESSE O RELATÓRIO COMPLETO PREENCHENDO O FORMULÁRIO ABAIXO.

Sobre a Home Agent

Fundada em 2011, a Home Agent é a primeira operação de atendimento do Brasil baseada totalmente em home office. Com a missão de transformar o mercado de Atendimento ao Cliente por meio desse modelo, proporciona acesso a uma maior qualidade de atendimento, com melhor eficiência econômica, gerando impacto social positivo.