Impulsione o seu crescimento. Cada vez mais!

No cenário de transformação digital, as áreas estratégicas de empresas passam por constantes inovações para se adaptar ao mindset tecnológico. O relacionamento com o cliente cada vez mais deixa de ser um assunto de operações e mais de experiência do cliente. Trata-se de um processo que envolve a sinergia entre os diversos canais de relacionamento, com recursos inteligentes e agentes qualificados para potencializar resultados.

 

  • Grey icon

    CAPÍTULO 1 - A sinergia entre as equipes de atendimento e os recursos

    de IA.

     

    O desafio imediato para inovações no setor é implantar recursos de Inteligência Artificial, estabelecendo uma sinergia com o trabalho de agentes humanos para operações mais complexas, em que os recursos de IA potencializam as habilidades dos agentes.

  • Grey icon

    CAPÍTULO 2 - Rumo ao SAC 3.0

     

    As operações de atendimento que utilizam recursos de IA e canais digitais interligados pressupõe novos modelos de call centers com agentes especialistas que buscam uma experiência satisfatória do cliente.

 Baixe o conteúdo!